Como funciona a Gestão 360º

Seguros e serviços

As características individuais das empresas precisam ser respeitadas e devidamente analisadas na contratação de um seguro.
Analisamos a sua empresa através de uma metodologia de trabalho diferenciada e consultiva distribuída em quatro etapas:

Análise 360 - EFY Seguros Análise 360 - EFY Seguros
Análise 360 - O Cliente - EFY Seguros
Análise 360 - Riscos - EFY Seguros
Análise 360 - Negociação - EFY Seguros
Análise 360 - Acompanhamento - EFY Seguros

Como funciona a Gestão 360º

Seguros e serviços

etapa 1 O cliente

etapa 2 Riscos

etapa 3 Negociação e Contratação

etapa 4 Acompanhamento

etapa 1 O Cliente

Consiste em conhecer e compreender a estrutura do cliente como um todo, visando segmentá-lo de acordo com o seu perfil e ramo de atuação. Esta etapa deve ser refeita sempre que houver alterações na estrutura do cliente.

etapa 2 Riscos

Com base em seu segmento de atividade, seja na área da indústria, comércio ou serviços, identificar eventuais riscos em sua rotina diária de operações, clientes e colaboradores. Identificado o risco, encontrar o produto que atenda a sua necessidade.

etapa 3 Negociação

Apresentação das melhores soluções do mercado visando atender a expectativa do cliente, a proteção do seu patrimônio e o bem-estar de seus colaboradores. Este é o momento de esclarecimento de dúvidas, eventuais ajustes, negociação de valores e formas de pagamento.

etapa 4 Acompanhamento

Efetuar acompanhamento periódico de suas apólices a fim de mantê-las devidamente atualizadas e coerentes com suas atividades. Atuação com antecedência na renovação das apólices proporcionando ao cliente tempo hábil para análise, sugestões e eventuais alterações.

Você pode até ter um seguro, mas se chegou até aqui
tem interesse em conhecer melhor a EFY Seguros.

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